terça-feira, 3 de junho de 2008

A todos aqueles que me ajudam a voar

A todos aqueles que estão comigo quando choro, quando choro de tanto rir e quando choro de alegria. Aos que estão perto de mim. Aos que estão longe, mas que estão perto. Aos que nunca partiram. Aos que sonham comigo ou então se riem dos meus sonhos...mas acreditam neles. Aos que dão gargalhadas comigo. Aos que me entendem só pelo olhar. Aos que me abraçam quando preciso. Aos que me abrem o caminho. Aos que cantam comigo. Aos que já ouviram o som do mar comigo. Aos que entendem a mudança da cor dos meus olhos. Aos que sempre me chamaram louca. Aos que me aturam e aturaram. Aos que acreditam em mim. Aos que não acreditam. Aos que me prendem os movimentos quando estou a ficar louca. Aos que me conhecem pelo tom de voz. Aos que se preocupam. Aos que estão perto, mas fingem estar distantes. Aos que ouvem a mesma música. Aos que me dão colo. Aos que gritam comigo. Aos que me seguraram para começar a andar e aos que ainda me seguram para continuar a caminhar. Aos que me desiludiram e me fizeram ver o quanto posso ser maior. Aos que me deram a honra de partilhar a sua vida comigo. Aos que pulam comigo. Aos que me respeitam. Aos que me consideram enorme. Aos que me dão um abanão quando preciso. Aos que secam as lágrimas, deixando-as, contudo, que caiam. Aos que já me aconchegaram os cobertores. Aos que já me adormeceram. Aos que já me amaram e aos que me amam. Aos que eu considero um exemplo daquilo que quero ser e daquilo que não me quero tornar.
A todos aqueles que me ajudam a voar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de uma coisa: "aos que eu ensino a crescer um bocadinho todos os dias".

Porque todos os conselhos que já me deste, tornaram-me sem dúvida uma pessoa mais madura do que quando entrei na tua vida.

Obrigado por não existires apenas, mas por viveres intensamente. E por partilhares isso comigo.

Um grande beijo de quem te admira,

A tua primeira afilhada :)

Anónimo disse...

Infelizmente tenho me esquecido de passar por cá...e digo infelizmente porque realmente o que escreves é fantástico, tal como tu. Não poderia deixar de concordar com tudo o que a Sara disse e, embora, seja dificil encontrar mais palavras diferentes das já ditas ou até mesmo "inventar" algumas novas...o que é facto é que estou aqui e te conheci e, sobretudo, fico feliz por continuarmos a voar juntas...na mesma direcção =)

e mais...podes mesmo tentar atirar-te ou cair mas, acredita, estarei aqui (tal como sabes bem quem mais estará) para te segurar todas as vezes que simplesmente escorregares.

beijo enorme...para uma pessoa enorme*

Pedro Azevedo disse...

a todos aqueles a quem fiquei de dizer qualquer coisa mas decidi não dizer porque na altura estava a fazer qualquer coisa que não me lembro mas de certeza que era mais giro e quando digo mais giro digo literalmente, porque era modelo, porque de facto seria a única hipótese de ser mais giro, mas pronto é assim a vida... ;)

Sabes que estarei sempre para o que for preciso. Por todos os motivos e pelo outro. Não sei exactamente em qual me englobo mas vejo alguns."Aos que eu considero um exemplo daquilo..que não me quero tornar." lol

Beijo grande Catarina Ale.. cof cof..erm..
esta é por na dizeres nada a ninguém.

Tamos cá para tudo, é o minimo, pela tua amizade.

Anónimo disse...

A ti amor..a ti:
"Para ser grande, Sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes. Assim em cada lago a Lua toda
Brilha, porque alta vive"
Ricardo Reis

Tu querida, és Grande.
E cá estarei sempre, por ti, para ti e contigo...

Beijo grande minha gaja do coração

Cat disse...

A Ti!

anokas disse...

A ti: tu tens um brilho especial, ao mesmo tempo que és alegre e contagiante por toda a tua simpatia e o carinho que ofreces aos que te rodeiam, entre muitas outras coisas, também estas marcada pela nostalgia, por sentimentos que te preenxem por completo, transformando-te assim na pessoa espectacular que és, e eu tive a sorte de te conhecer, continua a ser aquilo que és e k sentes, sem medos..

ahaha, és sem duvida a melhor madrinha!! =DD muitos beijinhos!